domingo, 28 de Abril de 2024  08:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-07-2009

A autarquia garante assim o financiamento de 60%


Câmara avança com obras de regeneração urbana na cidade

O presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, João Moura, assinou o contrato que estabelece a comparticipação financeira atribuída aos projectos incluídos na candidatura que a autarquia apresentou ao Eixo 2 - Desenvolvimento das Cidades e dos Sistemas Urbanos, do Programa Operacional Regional do Centro, no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN). O acordo foi formalizado em 16 de Julho, no decurso de uma sessão que decorreu na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

A autarquia garante assim o financiamento de 60% do custo da execução do Parque Urbano de S. Mateus, já em curso, e de mais três importantes equipamentos colectivos, designadamente o Parque Expo (recinto de exposições de actividades económicas e outras mostras a criar na zona onde actualmente se realiza a Expofacic), o Auditório Municipal (equipamento com várias valências para eventos e actividades culturais), e ainda a requalificação do Mercado Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®